Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de privacidade
Aceitar cookies

Able

Entre em contato

Oportunidades em negócios.

Combinação de técnicas de atendimento e vendas a fim de gerar conversão e relacionamento.

Fale conosco no Whatsapp

ABLE UM CONTACT CENTER DIFERENTE

Como a Able pode ajudar?

Inside Sales

Nossa equipe conta com um perfil comercial qualificado que participa constantemente de treinamentos e recebe apoio na construção argumentativa e estratégica. Viabilizamos o atendimento de prospects do funil de vendas a fim de trabalhar a conversão de negócios junto a base do cliente.
Padronização do modelo de vendas
Maior produtividade
Diminuição do CAC (custo de aquisição de clientes)
Organização do funil de vendas
Quero saber mais

Atendimento receptivo

Realizamos um atendimento multicanal personalizado e capacitado para atender as necessidades de cada negócio. Para a otimização do trabalho, aliamos a sensibilidade e a inteligência ao uso de chatbots a fim de construir uma régua de atendimento humanizado. Assim, atendemos com foco em conversão, pautado no desenvolvimento de profissionais com expertise em negócios, processos e softwares de ponta.
Atendimento multicanal
Personalização da régua de atendimento
Otimização com uso de chatbots
Atendimento humano inteligente
Quero saber mais

SDR (Sales Development Representative)

Apresentamos um diagnóstico de Leads e oportunidades de negócios existentes para tomada de decisões a partir do acompanhamento e da identificação de perfil em base de dados do cliente, produção de script personalizado e escolha da melhor abordagem relacional.
Identificação de perfil da base
Otimização para criação de negócios
Script personalizado com análise estratégica
Construção de bom relacionamento desde o início
Quero saber mais

Agendamentos

Realizamos agendamentos de visitas comerciais e marcações de reuniões corporativas, otimizando o trabalho das equipes através de um contato próximo com esclarecimentos, maiores informações e convites.
Otimização do trabalho da equipe de vendas
Abordagem de aproximação
Padronização do discurso
Organização e gestão da base
Quero saber mais

Sobre a multichannels

Uso das ferramentas certas alinhadas com o desejo e preferências do cliente. Avaliação e construção conjunta de regua de atendimento coerente com o segmento de atuação, perfil do publico e objetivos traçados para o projeto.

Célula de planejamento estratégico operacional em apoio constante, buscando identificar os caminhos mais assertivos para um atendimento eficiente e humanizado.

Fale com a gente

Como fazemos isso?

Ênfase no perfil dos profissionais com foco no desenvolvimento dos colaboradores para uma abordagem inteligente e humanizada.

Seleção de profisionais qualificados

Equipe 100% com formação superior concluída ou em andamento.

Técnicas de comunicação e inteligência emocional

Treinamentos constantes, pautados no conhecimento e na motivação.

Planejamento operacional a medida

Construção conjunta com olhar estratégico.
ECOFY