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Able

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Perguntas Frequentes

Este não é um FAQ tradicional, mas acreditamos que estas perguntas podem auxiliar na sua tomada de decisão! Conheça mais e entenda porque a Able é a empresa certa para potencializar e organizar o seu negócio nas áreas de atendimento e coleta de pesquisa:

Qual a diferença entre um call center e um contact center? Onde a Able se enquadra neste cenário?

A principal diferença entre um call center e contact center está nos canais de atendimento ao cliente.

No call center, o principal canal de contato é através do telefone, podendo receber chamadas de entrada (receptivas), saída (ativas) ou ambos.

Já no contact center, apesar de também receberem contato de entrada, saída ou ambos, os canais de atendimento são muito mais amplos: podem ser por chamadas telefônicas, e-mail, mídias sociais e chat. Além disso, os sistemas de comunicação são integrados e operam na configuração de multichannels, oferecendo um atendimento proativo, humanizado e personalizado para cada cliente.

Nesse cenário, a Able busca mostrar ao mercado que é possível unir agilidade, eficiência no atendimento, qualidade e tecnologia.

O que é atendimento multicanal ou omnichannel?

Um atendimento omnichannel ou multicanal consiste em disponibilizar canais de atendimento aos clientes que ofereçam uma boa experiência de integração e interação ao consumidor.

Há quanto tempo a Able está no mercado?

Estamos há 19 anos sendo um Contact Center diferente no mercado.

Por que a Able é diferente?

Somos diferentes por que:

Temos intencionalidade, ou seja, a real intenção em bem atender e solucionar os problemas dos nossos clientes.

Temos um perfil de colaboradores com foco em motivação e desenvolvimento.

O relacionamento é o nosso guia! Atuamos em áreas e projetos com foco na experiência do consumidor, do início ao fim.

Trabalhamos com criatividade e buscamos soluções de forma colaborativa, envolvendo a todos no processo.

Estamos sempre atentos às mudanças, entendendo que um novo caminho pode ser fantástico e promissor. Com isso, nos reinventamos e adaptamos a essas mudanças.

Somos diversos! Acreditamos que a diversidade nos torna maiores e melhores.

Gostamos da sensação de dever cumprido e, por isso, adoramos um desafio!

Como faço para ter um orçamento da Able ou conversar com alguém?

Para receber um orçamento da Able, você pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@able.com.br ou no WhatsApp (51) 98137 3806.

Gostaria de atendimento em outras línguas, é possível?

Sim, é possível! Contamos com uma equipe multilingue (português, inglês, espanhol, italiano, alemão e/ou francês), treinada para uma abordagem clara, relacional, respeitosa e fluente.

Qual o compromisso da Able com LGPD?

Na Able, desde sempre cuidamos da individualidade e do espaço de cada um através de abordagens não invasivas, priorizando o relacionamento e o contato somente com autorização prévia.

Nesse sentido, seguimos orientações e premissas não só da LGPD como dos próprios clientes.

O que é o programa "E por trás das telas, tá tudo bem?"

O “E POR TRÁS DAS TELAS, TÁ TUDO BEM?” é um projeto que visa promover saúde e conhecimento para os nossos colaboradores através de encontros e momentos de diálogo. Isso se tornou peça chave para colaboradores mais felizes, produtivos e integrados com a equipe e com a empresa. O modelo homeoffice nos proporciona inúmeros benefícios, mas ainda acreditamos no potencial que os eventos presenciais tem na vida dos colaboradores e da empresa!

A Able tem plano de carreira?

Sim! Uma das nossas missões como empresa é desenvolver colaboradores altamente qualificados e envolvidos no processo de relacionamento com o cliente. Para que isso seja possível, nossa equipe passa por treinamentos constantes que visam melhorar cada vez mais o atendimento e a solução de problemas de forma assertiva e inteligente.

Além disso, contamos com um modelo de reconhecimento interno em primeiro lugar. Existe uma oportunidade na empresa, vamos sempre olhar para o grupo de trabalho, identificando potencialidades, para a alocação em novo cargo. Anjos, alfas, lideranças juniors, temos muitas possibilidades!

Quero ser do time Able! Como faço para mandar meu currículo?

Para mandar seu currículo, você pode entrar em contato com a nossa equipe de RH através do e-mail rhvagas@able.com.br. Vamos adorar recebê-lo! .
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