Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de privacidade
Aceitar cookies

Able

Entre em contato

Há 20 anos, sendo Able com excelência!

Especialista em atendimento humanizado, atendendo demandas de relacionamento com o cliente, com excelência e dedicação. De lá para cá, a Able Center, virou Able, um contact center referência em atendimento multicanal e coleta de pesquisa no Sul do país, localizado no Tecnopuc - Parque Tecnológico da PUCRS.

Missão e valores

Desenvolver colaboradores altamente qualificados e envolvidos no processo de relacionamento com o cliente, evoluir com a tecnologia de forma que as necessidades dos clientes sejam atendidas e os resultados sejam percebidos como decisivos para o crescimento e aprimoramento dos negócios.

ATENÇÃO

Assertividade, detalhamento e cuidado

BOA VONTADE

Determinação, Disposição e Desejo.

LEALDADE

Honestidade, Respeito e Confiança.

ENTUSIASMO

Ânimo, Motivação, Satisfação

Visão

Realizar ações de desenvolvimento para ser uma empresa nacionalmente e internacionalmente conhecida e respeitada por sua capacidade de solução criativa frente aos diversos públicos e demandas operacionais. Fale com a gente

Somos Able, fazemos acontecer!

Temos em nosso DNA a real intenção de bem atender e solucionar os problemas dos nossos clientes, por isso contamos com uma equipe motivada e em constante desenvolvimento para atender demandas de forma cuidadosa, assertiva e inteligente. Conheça um pouco mais de quem iniciou essa história e conduz nossos projetos e processos.
Quer se surpreender trabalhando em um Contact Center diferente?

Conta tua história! Vamos adorar entender suas motivações e expectativas para o futuro. Quem sabe podemos fazer parte dele :)

ECOFY